Posts

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Photoshots que arrasaram, em 2012 !!

 Escolhemos alguns Photoshops de cantoras que arrasaram em 2012.
Além de mostrar a beleza delas, destacamos os vestidos e a maquiagem da foto ....
 Rihanna para a Saturday Night Live : em novembro de 2012
Click to view full size image
 Esse é um look para quem gosta de arriscar ... As botas baixas de couro, e super longas até que dão uma valorizada nas pernas de quem é alta, mas se você é baixinha e gosta de arriscar é uma boa dica. O vestidinho que deve ser de cetim dá a impressão que seja uma camisola, eis as dúvidas ?!? Se for no caso uma camisola,bem ... acho que não me arriscaria e Você ??
Click to view full size image
 A maquiagem foi super discreta ::: Apenas um batom de cor nude, o blush de cor pêssego rosado e nos olhos apenas rímel.Na foto anterior reparem na unha da diva. E aí gostaram do Photoshot da Rihanna ??
  Katy Perry para o Filme Part of  Me  : em dezembro de 2012

 Simplesmente Katy estava diva nesse ensaio, Usando uma saia Cóis alta e uma camiseta amarrada no final *pra ficar tipo um top :::: E o sapato .... Lindo, de cor azul marinho ... combinou até com o cabelo de várias cores. Se você gosta de ficar simples mais ao mesmo tempo chamar atenção a dica fica no look da Katy nesse ensaio !! :)

 Reparem na unha de Katy ... super fofas, esmalte branco com bolinhas, combinou bem. A diva optou por um batom de cor rosa meio cremoso com olhos bem esfumaçados na cor preta, além dos cílios pórticos que deixaram mais ainda os olhos dela lindos. E aí gostaram do Photoshot da Katy ??
 Demi Lovato para a Teen Vogue : em outubro de 2012
Clique Para Ampliar essa Imagem
  Linda como sempre, Demi Lovato do tempo que ainda estava loira fez o super ensaio para a teen vogue.
 Super Romântica Demi optou por um vestido florido, longo mas não tanto, que tinha tipo um casaquinho por cima pra dá aquele toque feminino, e pra marcar a cintura um cinto pretinho básico. A escolha do sapato combinou, por causa da cor nude que combinava com o vestido(parte de baixo Amarela), se você que é romantica e adora flores, esse é o look per-fei-to. Fica a dica no ensaio da Demi !! :)
Clique Para Ampliar essa Imagem
 A maquiagem da Demi não apareceu muito, mas dá pra notar que ela tá usando um batom cor nude rosinho, um blush meio bronzeado. Como sempre, optou por pintar as unhas de preto. Linda não ??!
E aí gostaram do Photoshot da Demi ?? :)
        Essa foi a Primeira postagem  !^º^º^! Fashion Queen, espero que gostem !! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário