Posts

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Lista : 10 Looks + exêntricos de 2012

 Essa vai para as celebridades que abafaram muito em um look ano passado. As imagens foram tiradas da CAPRICHO http://capricho.abril.com.br/ , mais os comentários são meus :)
 10º lugar: Elle Fanning
looks-excentricos-famosas-201236408.jpg
 Tudo bem que sua irmã tá em um filme, e você tem que aparecer "abafando" .... más.... esse definitivamente não foi o look certo, a sandália de Gueixa da Prada , eu não usaria nunca, mais se você gosta de chamar atenção e de andar com plataformas estranhas, vai essa dica !! :)
9º lugar: Lea Michele

Isso meninas é usar e abusar da sensualidade. Eu simplesmente GAMEI no vestido da Lea, sendo listrado e transaparente, Lea deixou á mostra seu corpete feito de renda ... Sexy, né ?!?
 Você sensualizaria tanto assim para um evento ?? Deixe um comentário... :)
8º lugar: Rihanna

Eu não consegui comentar algo tão ... tão.... estravagante , então peguei o comentário da CAPRICHO : Rihanna adora uma produção com barriguinha de fora, mas foi com um look masculino (literalmente) que ela mais polemizou em 2012! A estrela ficou fashion com a combinação conjuntinho listrado + blazer boyfriend das grifes Acne e Raf Simons.
7º lugar: Willow Smith

É né fazer o quê ?? As estrelas gostam de um look masculino, e Willow não poupou a masculinidade, confesso que quando vi, essa foto bem pequena, pensei que fosse um menino.. Sorry, para os fãs dela !! :( Mas até que não ficou tão mal assim ... O brinquinho de coração pelo menos amenizou um pouco !! :)
 6º lugar: Jessie J

Sem dúvidas esse foi um dos looks mais exêntricos da Jessie. Eu adorei a combinação de cores, e o corte do vestido ... sexy d+ !! Ela ... linda como sempre :)
 5º lugar: Miley Cyrus

Ela é puro estazim...♫  Miley anda mais sexy ultimamente... E nesse vestido ela provou que usar calçinha já está fora de moda (risos). Dá pra notar a bunda transparência do vestido de longe. Esse sim não é um pretinho básico .. :)
4º lugar: Katy Perry

Um.... fazendo campanha, Katy super fez o EUA escolher novamente Barack Obama. Toda em clima de eleicão, só faltou distribuir santinho para o púlblico (risos estéricos). Né que deu certo !! :)
3º lugar: Rita Ora


 Eu não sabia o que diser disso'', por isso peguei novamente o comentério da CAPRICHO: adoramos looks com conjuntinhos, mas este com estampa de fogo usado por Rita Ora na divulgação de seu álbum ficou um pouco over. Você concorda? E aí você concorda com a CAPRICHO ??
2º lugar:  Lady Gaga
 
Não é nenhuma novidade que Gaga' gosta de abusar em looks su-per es-tran-hos. E esse foi mais um para o grupo de os que eu nunca usaria na vida. A dúvida é, será que ela tava enchergando ?? :o
 1º lugar: Nicki Minaj

 Esse foi o mais bizarro de todos. Quem diria que alguém no mundo chegaria ao ponto de usar algo assim só a Lady Gaga , e ainda acompanhada de um homem vestido de Papa''. É muito poser pra um evento !! (risos)
    Gostaram da postagem de começo de Ano ?? Comentem....

Nenhum comentário:

Postar um comentário