Posts

sábado, 12 de janeiro de 2013

  No dia 10 deste mês aconteceu uma das melhores premiações do ano, onde as divas poderam desfilar seus modelitos !! No dia anterior houve o People Choice Awards  onde todas arrazaram, más ouve revoltas quanto a premiação ... por isso resolvi apenas postar as divas no CCA.
  Nina Dobrev
nina-dobrev
  Ela nunca decepciona quando o assunto é '' o Look pra premiação''. Nina arrasou no vestido cor verde oceano e com maxipaêtes, ela deixou outras divas babarem por seu vestido !! Concordam ??
 Jennifer Lawrence
jennifer-lawrence
 Jennifer a estrela de ''Jogos Vorazes'', nas duas premiações no PCA e no CCA , ela apostou no preto nada Básico .... ela simplesmente brilhou no PCA e arrasou no-decote no CCA . Ela sabe escolher um look ou  não ??
  Anne Hathaway e Emmy Rossum 

anne-emmy
Super discreta, Anne apostou na cor dourada com estampa meio rasgadinha, colado no corpo. Sexy ;)
 Já Emmy foi super fofa. Ela diferenciou no CCA, a estampa de galáxia com estrelas e lua, ficou tão .... Perfeito, ainda mais com a cintura marcada. Lindo não ??
 Marion Cotillard, Elle Fanning e Amanda Seyfried
marion-elle-amanda
 Marion se rendeu ao “decote-recorte”, cheio de bordados femininos. Elle também optou pelo desenho floral, mas no vestido mais cleanAmanda, por sua vez, apostou na barra geométrica do vestido.
Ousadas e phynas, né? De qual look você mais gostou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário