Posts

sábado, 29 de dezembro de 2012

Pretinho Básico :)

 Falaremos agora da cor que nunca sairá do guarda-roupa de uma mulher . . . O PRETO.
Todas nós temos com certeza aquele vestido chamando de pretinho básico, e não é só a gente que opta por ele, as estrelas também optam até para vestir em eventos::::::: Veja a seguir .

Taylor Swift para o evento Jingle Ball 
Click to view full size image            Click to view full size image
 Tay não é muito fã da cor, ela é conhecida por ser mais doce. Mas quando opta por um vestido dessa cor ela simplesmente arrasa. Na 1º foto, é um exemplo do que chamamos de básico, sem muito detalhes, mais com um caimento bem. O vestido deixou ela ainda mais linda do que já é, pois foi o básico que deixou Lindo. Já no 2º não foi bem o preto completo, mais deixou a marca da mistura entre básico e fofo, bem o estilo dela né ?? Gostou dos vestidos básicos da Tey ?? Deixa um comentário. :)
  Nina Dobrev para o evento The Perks of Being a Wallflower
Click to view full size image         Click to view full size image
 Quando se trata de Nina Dobrev, já sabemos que seu estilo é basico, mas tocando no assuntos ''vestidos'', ''preto'' e ''eventos'', o básico é transformado em sexy. Reparem no vestido que Nina usou para o The Perks of Being a Wallflower, ela fez questão de mostrar até o detalhe das costas. Com estampa florida, o vestido longo, com cortes na cintura, dá uma valorizada na altura ,e, até na cintura de quem optar por um vestido igual. Cai para nós meninas, que a ela já é muito bonita, e com o básico-sexy que ela usou, Nina simplesmente ar-ra-sou. :)
 Cher Lloyd
Click to view full size image
A nova sensação Britânica Cher Lloyd, também está na nossa lista. Ela não é vista muito com a cor preta, mas pegamos essa foto, em que ela está muito linda. Não se engane CherLo está de macacão''. Ele tem a  testura de veludo, o que o torna confortável de usar. Para encrementar o look, ela colocou um cinto dourado, que valorizou a sua cintura. Para quem quer arriscar, só usem a a noite, okay ?!?   :)                  



Um comentário: